Páginas

Oiii genteee, bom hoje eu vou falar pra vcs um pouco e mim ok?Primeiramente o meu nome é Maria Isabel,tenho 14 anos e sou apaixonada por dança,moda,make e etc...Faço aula de Ballet,Jazz,Sapateado e Hip Hop.O meu sonho era ter um blog e trabalhar com um canal no youtube,mas eu ainda estou um pouco tímida e não sei o que fazer pra começar o canal,e um outro sonho meu é ser Bailarina, por isso eu faço todas essas danças, e também estou fazendo exames de Ballet da Royal Academy of Dance, para conseguir um dia ser bailarina e professora de Ballet.Mudando um pouco de assunto do Ballet eu também amo maquiagens, gosto de me maquiar,as vezes fico até três horas da madrugada me maquiando,pra vc ver que eu sou apaixonada por makes kkkkkk😃😃😃 Então quero pedir pra vcs me ajudarem com o blog,por favor coloquem aí nos comentários idéias para o blog e pro canal ok?   BJS!!!!


Postar um comentário

Comentem aí