Páginas

Genteee, vcs viram a chapinha que está bombando?Sim é a chapinha da loja(ou marca) Malina que tem placas 100% cerâmica que deslizam pelo cabelo de maneira suave criando o melhor efeito de modelagem que diferencia a Malina no mercado.Quero muito testar!!!E vcs? 
Se alguém testou me conte o resultado,pois mal posso esperar para ver o que ela faz.Pois vi um vídeo de uma youtuber falando sobre ela e vou deixar o link da loja e do vídeo, pois depois que vi o vídeos fiquei enlouquecida pela chapinha.Corre no site para dar uma olhada ok?Bjs!!!😘😘😘
 
Link da loja:http://www.malinabeauty.com.br/
Link do vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=8ZVzpzTIUjs

4 comentários:

  1. Que legal essa chapinha, eu tenho uma chapinha e a escova alisadora, uma sugestão, coloque título nos posts, chama mais a atenção das pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho a Instayler da polishop, é muito boa.😙😙😙

      Excluir
    2. Eu tenho a Instayler da polishop, é muito boa.😙😙😙

      Excluir
  2. Quero testar tb <3
    margaridabrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem aí